Trailer – Evangelion 3.0: You can (not) redo

Sim pessoas!

“Pôster do filme Evangelion 3.0 “.

A série Neon Genesis Evangelion terá um terceiro filme, chamado “Evangelion 3.0 You can (not) redo”. Ele faz parte do Rebuild of Evangelion, uma saga de quatro filmes que contam de uma forma alternativa os fatos do anime original.

O  filme será lançado em 17/11/2012 nos cinemas japoneses.

Provavelmente,  se chegar ao Brasil, será em DVD.

Segue o trailer:

Eu fico muito feliz vendo que Evangelion não morreu. Em MINHA opinião, ele foi o MELHOR anime lançado até hoje. Mas, eu acho que os criadores deveriam deixar a série descansar em paz. Já deu o que tinha que dar! Acabou!

E se você não conhece Neon Genesis Evangelion, eu recomendo que você  assista agora o anime.

Via EvangelionBr.

Comenta aê!

